Política

Senador Fernando Collor anuncia filiação ao PROS

Atualmente no PTC, Collor já foi filiado a PTB, PRTB, PRN, PMDB e PDS. Ex-presidente da República, perdeu direitos políticos na década de 1990 após sofrer impeachment.

Benefício é previsto em decreto, e senador não precisa comprovar gasto. Leila e Reguffe já rejeitaram verba; Izalci diz que também abrirá mão.

Em uma última cartada junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), a defesa de Cesare Battisti tentou evitar o retorno dele à Itália, pedindo que o STF suspendesse decisão do ministro Luiz Fux, do fim de 2018, que autorizou a prisão do italiano.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse ao Blog que vai promover “grandes mudanças” na Fundação Nacional do Índio (Funai) até o fim deste mês – e que avalia o nome do general do Exército Franklimberg de Freitas para comandar o órgão.

Nos últimos dias, o PP pressionou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que ele desfizesse o acordo com o PSD pela relatoria da comissão

de Orçamento, em troca de apoio para a sua reeleição.

Ministro-chefe da Casa Civil disse que assunto foi tratado na reunião ministerial desta terça (8). Segundo Onyx, Bolsonaro tem pressa no decreto porque se trata de promessa de campanha.

Página 1 de 27

O Diário Notícias é um jornal dinâmico e interativo.Nossos ideais são pautados na seriedade e comprometimento. Nossa missão é informar e levar conhecimento a toda a população interessada, independente de opção política, religiosa ou social . Diário Notícias : Compromisso com a notícia!