Política

Ministro da Economia participa de seminário sobre a reforma da Previdência em Brasília. Ele disse, ainda, que o presidente Jair Bolsonaro faz a reforma 'com dor': 'é como uma cirurgia'.

Para a entidade, 'quanto mais armas, mais mortes'. Anistia Internacional lançou carta aberta com observações para o governo sobre direitos humanos.

A procuradora Luiza Frischeisen, candidata à lista tríplice para procurador-geral da República, defende que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) permaneça no Ministério da Justiça e da Segurança Pública, sob o comando do ministro Sérgio Moro.

Veja quais são as notícias de destaque nos matutinos brasileiros.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deixou para o presidente da República, Jair Bolsonaro, a decisão de sancionar ou vetar o projeto aprovado pelo Congresso que anistia multas de partidos políticos.

Ministro da Justiça e Segurança Pública classificou como 'incidente bastante trágico' caso ocorrido no domingo (7). Ele deu entrevista ao 'Conversa do Bial' nesta terça-feira (9).

Página 1 de 32

O Diário Notícias é um jornal dinâmico e interativo.Nossos ideais são pautados na seriedade e comprometimento. Nossa missão é informar e levar conhecimento a toda a população interessada, independente de opção política, religiosa ou social . Diário Notícias : Compromisso com a notícia!